Clínica Vivieri

CHECK UP DIGITAL PREVENTIVO ODONTOLÓGICO

Você já imaginou nunca mais ter dor de dentes ? Ou saber que seus filhos nunca terão?

O CHECK UP DIGITAL PREVENTIVO,desenvolvido para a odontologia,tem por finalidade prever futuras doenças nos dentes,gengivas e toda cavidade oral,antes mesmo de radiografias ou a olho nu.

Na odontologia moderna trabalhamos com a prevenção de doenças e por isso todos os nossos pacientes passam pelo Check Up Digital Odontológico.

Mas,afinal como funciona o CHECK UP DIGITAL?

O Check-up Digital Preventivo consiste em realizar um exame através de Câmara Intraoral, onde são fotografados todos os dentes, com aumento de até 60 vezes do tamanho normal. Com isso, podemos visualizar qualquer problema, por menor que seja, e o dentista tem a possibilidade de fazer uma micro intervenção, não causando dor, nem estresse.
Essa é a odontologia do futuro. A prevenção bem executada fará com que a dor, o uso de próteses, implantes, cirurgias, que nos traumatizam, simplesmente sejam reduzidos.

RAIO - X DIGITAL

Tecnologia da agência ESPACIAL Européia, esse exame permite a análise radiográfica detalhada e precisa dos dentes. As imagens são produzidas instantaneamente.
Baixíssima exposição radioativa, e sem uso de produtos químicos para obter a imagem radiográfica, o RAIO X DIGITAL é hoje uma revolução na odontologia.

Clínica Vivieri - Odontologia Moderna
Rua Baturité, 325 - Aclimação - São Paulo, 01530-030 | Visualizar Mapa
Fone: (11) 3277-9700
Cadastre-se e receba nossas novidades.